METODOLOGIA
Os anos dedicados a pesquisas e investimentos nos mostraram que uma abordagem metódica é a chave do sucesso nas atividades de limpeza.
Veja o que você terá ao se tornar um parceiro da JJM:
Baseamos toda a prestação de serviço no Ciclo PDCA, que nada mais é que dividirmos nosso contrato em 4 grandes fases: Planejamento (Plan), Execução (Do), Verificação (Check) e Ação (Act):
Fase 1 - Planejamento
1) Em nosso primeiro contato telefônico iremos atentar para sua real necessidade, listar suas expectativas, quais os problemas que lhe fizeram optar por contratar uma empresa de serviços de limpeza, e agendaremos uma visita técnica.
2) Na visita técnica, iremos avaliar a área de suas instalações, verificar quais os horários de pico, lugares e momentos cuja demanda por limpeza seja maior. Logo, em seguida conversaremos sobre o montante financeiro que a empresa planeja destinar a limpeza.
3) De posse dos custos operacionais e da disponibilidade financeira do cliente para o projeto, elaboramos uma proposta de prestação de serviços adequada ao propósito da sua empresa.
4) Definiremos a data de início do contrato de limpeza e imediatamente após a definição desta data, iniciaremos o treinamento de nossos colaboradores.
Fase 2 - Execução
1) Dia D: é o primeiro dia, no qual ocorrerá a implantação do contrato. Supervisores e nossa equipe de auxiliares de limpeza, estarão colocando em prática tudo o que fora planejado.
2) Estabelecimento do plano de trabalho a ser cumprido: tabela de horários e local de limpeza sob responsabilidade individual de cada funcionário.
3) Na atuação individual de cada auxiliar de limpeza, destacaremos duas de nossas práticas que trazem excelentes resultados à limpeza:
Separação de panos por funcionalidade, evitando que o funcionário utilize panos de áreas com grandes níveis de contaminação, como por exemplo banheiros e pisos, na sala de trabalho de seus colaboradores.
Técnica Top-Bottom/In-Out, estabelece a sequência correta da limpeza. De Cima para baixo e de dentro do compartimento em direção a porta de saída. Isto aumentará em muito a produtividade da equipe, e nos permitirá reduzir custos, pois poderemos trabalhar com uma equipe mais enxuta.
4) Estaremos atentos ao marketing olfativo, definiremos qual fragrância mais agrada sua base de clientes, de modo a permitir que tenham sempre uma experiência agradável em sua empresa.
Fase 3 - Verificação
1) Faremos visitas periódicas ao seu estabelecimento, para sabermos se estamos correspondendo a expectativa gerada pela contratação de um serviço de limpeza superior.
2) Faremos pesquisas de opinião com seus colaboradores.
3) Assim, que nos autorizar, faremos pesquisas de opinião com o seu cliente final, e com isso saberemos o quanto de valor a contratação de uma limpeza profissional agregou ao seu negócio.
Fase 4 - Ação
1) Baseado nos dados coletados em nossas pesquisas, iremos definir que pontos merecem ser redefinidos, que práticas foram bem sucedidas, e trabalharemos sempre no sentido de fazer o que nosso cliente deseja, baseado em dados amostrais, e não pela crença do que achamos ser o melhor.
2) Iremos analisar todas as sugestões, a fim de praticarmos aquelas que considerarmos exequíveis.
3) Cada eventual reclamação será registrada e atrelada diretamente ao responsável pela falha, a fim de que possamos identificar colaboradores que, por ventura, não estejam obtendo um bom desempenho.
4) Reavaliação constante de nosso planejamento inicial, para verificarmos a eficácia do mesmo e as novas demandas.
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